quarta-feira, 7 de março de 2007

TEMPERANÇA

Temperança
Líris Letieres

Nem vou dizer queria.
Eu quero!
Quero poder fazer duas, três coisas ao mesmo tempo!
Hoje me aborreci...
Não podia digitar meu login no computador
E, ao mesmo tempo, digitar no celular o número de minha filha!
A (in)capacidade não colabora com a vontade...
Aí, atrasou!
Não foi na hora que eu queria.
Tempo, seu desonesto, fica mudando meu entendimento sobre você!
O agora, já foi e o amanhã, nunca chega?!
Eu queria era acabar logo de fazer...
Mas, nem se arvore a saber pra que essa correria.
Eu, é que não sei.
Tô com tanto tempo!
Tempo sobrando da grande vontade de não fazer nada!
Porque o que fazer, realmente, eu tenho e muiiiiiiiiiiiito!
Me dá um tempo, Liris!

Um comentário:

Anônimo disse...

Lico,

O tempo é uma criança, quando se chama temperânça, brinca com o segundo, minuto e hora.
Fragmentos de areia numa veia Cósmica.
E mil anos são como um dia ,acolá, onde não há tempo prá registrar.
É o tempo como Sacerdotisa, tênue passagem para o desapertar.
Quando perdermos o medo de acordar, crianças no tempo voltaremos a dançar, cantar a vida,que nunca para de girar.
É o tempo como Mago, sábio que sabe esperar, a hora certa da colheita,doce frutificar.

Parabéns, continue a vivênciar