sexta-feira, 30 de março de 2007

Fiat Lux


Fiat Lux
Liris Letieres

Nunca mais!
Nunca mais me arrependo
Nunca mais prometo
Nunca mais!
Já me rendi muito
A partir de já, sou nunca mais.
Verei o sol.
Não pedirei, verei o sol!
Arranco essas vestes emprestadas
Terei as minhas
Nunca mais pedirei favores
O tempo obscuro cai em óbito agora
Transmutarei essa realidade
Que não é minha
E terei minha realidade
Como eu quero
Porque assim quero!
E quanto a você, estado de desejos
Que morra!
Não serei mais desejo
Sou fato!
Em mim só luz, portanto, desintegro a escuridão
Prometo a mim mesma
Nunca mais!
Findou-se, era de perdas.
Sou ganhos.
Fiat lux!

2 comentários:

Unknown disse...

A sua cara esse blog!!..hehee adorei..vc é a inspiração em pessoa..beijãoo!!! ASS: Juju

Muadiê Maria disse...

Aleluia, irmã.
Priscila joga duro, teve a quem puxar.
Beijão.