segunda-feira, 23 de abril de 2007


A chegada
Liris Letieres

Sempre achei uma coisa linda, “chegar”.
Quando a porta se abre e a pessoa que havia marcado pra chegar, chega, não é lindo?
Um carro buzinando, a carona chegou!
A campainha na porta: chegou visita?
Mas quem é?
A chegada inesperada então? É algo realmente mágico.
Alguém disse que vinha, prometeu... e veio!
Pronto! Pra mim essa pessoa merece crédito!
Eu penso assim.
Prometer que chega e chegar, pra mim é ato nobre. Vejo com bons olhos os cumpridores desse tipo de promessa.
_ Eu vou!
E vem mesmo! Chega e pronto, tá feita a mágica.
Pra mim quem chega, me dá um sentimento que quase sempre, vem carregado de coisas boas.
Agora, uma coisa eu não sei explicar direito: não suporto esperar!
A angústia de não ver “chegar”, dói meu estômago.
Entristece-me, perco a fome ou como feito louca.
Não, realmente esperar não é o meu forte, mas, ver CHEGAR é meu fraco!
*NA FOTO ACIMA A NOIVA TINHA ACABADO DE CHEGAR!

8 comentários:

Tatiana disse...

a emoçõa dele está linda!
JÁ IMAGINOU SE ELA NÃO VAI?
HAHAHAHAH

Sandra Maria disse...

Oh! Minha linda, me emocionei....
Ultimamente eu ando só esperando ...

Anônimo disse...

É sim maravilhoso...o coração dispara, a gente transpira, ah!você sabe descrever essas emoções como ninguém...parabéns.

Anônimo disse...

Liiiinnnnnddddooooo!!!!
Vc é mágica em captar o momento e transforma-lo em palavras.
Sucesso sempre!!!

Filho disse...

rsrs...
Brigado pelo comentário lá no meu blog.
Lindo o poema, esperar me stressa, quero logo o seu chegar.
Abraços.

Muadiê Maria disse...

Amei.

Anônimo disse...

Fico sempre imaginando receber um telefonema do Açúcar Sublime avisando que Líris, Martha e Sílvia chegaram!... e pronto, tá feita a mágica!
Meu carinho, criatura pra escrever bonito!
Xucurus

MARIAESCREVINHADORA disse...

Lindo.
A chegada é a melhor coisa do mundo mesmo, Líris.
Esperar até que dá para agüentar, não suporto é ver partida.
Esqueça, nem gosto de pensar nisso.
Beijo,

Conceição