quarta-feira, 4 de abril de 2007


ARTESTRANHA
Liris Letieres

Engolir sapos é uma arte
Arte esta em que não quero ter destreza
Mas devo reconhecer que é uma arte!
Admiro quem o faça
Com arte, é claro!
Engoli-los como quem engole pílulas placebo
Sem caretas, sem efeitos.
Com classe.
Classe típica de quem constrói verdadeiros brejos no estômago.
Eu?
Eu os rumino
Eles não descem
Eles travam na minha garganta
E saltam, enlouquecidamente para fora
E, sem classe alguma
Saem em meio a vômitos de palavras
COACH!

5 comentários:

PoDrE disse...

Oi liris,é eu acho que engulir sapos também não é a minha.
e brigado por ter vizitado meu blog!

Sandra Maria disse...

Liris, querida.

Conversando casualmente com a Tatiana Rocha ( sou amiga dela a pelo menos 12 anos)falamos sobre vc. Ela me contou que vc é uma escritora maravilhosa. Obrigada por passar pelo meu blog, fico até envergonhada das bobagens que escrevo. Não bote reparo.
Um beijo enorme
Sandra Maria

Sílvia Câmara disse...

Quem nunca teve que engolir um sapo, ao menos uma única vez, não é? Atire a primeira pedra.
Mas o bom é quando nem precisamos conviver com eles. Ah! sonho de vida. Ruminar é muito ruim, traz úlceras e nódulos.
Vai-te sapo, embora pro teu pantanal!
beijo, Liris. Apareça.

MARIAESCREVINHADORA disse...

Coach! Adorei, Líris,
Como você, até hoje também não aprendi essa artestranha.
Não sei ruminar esses bichinhos tão asquerosos, perco a noção, fico cega e sem controle.
Que vergonha... Coach.
Beijo,

Conceição.

Anônimo disse...

é nega, as vezes a gente engole sapos, mesmo que forçados a isso... também não faz mt muito meu tipo... o paladar é... estranho, pouco saboroso e de digestão lenta e dolorosa... realmente prefiro comer, ao mesmo tempo, uma feijoada + dobradimha + caruru + rabada + tudo q pesado fôr a engolir sapinhos saltitantes... rs

bjus para vc e para os sapos COACH!!