quinta-feira, 28 de junho de 2007


Felicidade controversa

Liris Letieres

Ai, meu Deus!Minha filha agora é "de maior"!

O neném que vi nascer
Vai caminhar por si só
Já caminhava, é bem verdade
Mesmo com bem pouca idade

Mas caramba! São 18 anos!
E eu aqui, fazendo planos
De levá-la pra escola
De escolher os seus amigos
De dizer que horas volta
E não cortar o umbigo

Quer saber?
Sou declaradamente
Uma mãe meio demente
Que leva a filha pra faculdade
Só para ter um gostinho
Do tempo que a levava
Para estudar no prezinho

Que embora não escolha
Os amigos que ela tem
Vive dando opinião
Que não vale um vintém

Que fala olhando o relógio
- Chegue cedo, minha filha!
E ela muito obediente
Chega-me às seis da matina

Tem dois lados meus, de Mãe
Um que me deixa feliz
E um outro lado que deixa
Meu coração por um triz
Num “salve-se quem puder”
Pois agora sou a mãe
De uma linda MULHER!

Parabéns, minha filha!TE AMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
p.s.Viu a foto? Né liiinda?

13 comentários:

Clóvis Campêlo disse...

Tão linda quanto a mãe!

Sílvia Câmara disse...

Ô Liris.
Conheço bem essa felicidade controversa.
Também sou assim. Fazer o quê, né?
Que menina linda, viu. Que nem a mãe.Parabéns a ela e a vc.
Um beijo.
P.S. Adorei o comentário em "Tormento". Apareça sempre.

anderson.head disse...

Bom primeiramente... obrigado pela visita e segundamente (rsrs), está linkada, um bom lugar pra passear é o seu blog.

agora, sobre o post... hummm, maior de idade, lembro quando cheguei aos 18, primeira frase da minha mãe: "você fez 18, ok. Mas ainda não é dono do seu nariz". E foi assim que entrei na adolescência. rsrsrsrs.

bom. Parabéns pra vocês...

bom findi semana.

Priscila Letieres disse...

OBRIGADA MÃE!!
TE AMO DEMAIS!!!



e não vou mais estender roupa NIUMA
¬¬

Anônimo disse...

Oi Liris bom dia.
Sabe Liris, so fui tomar pe de que
o tempo passou no dia do casamento
do meu primeiro filho, o segundo tambem ja esta casado e eu ainda vou dormir preocupado se esta tudo
bem com eles, em outubro casa-se a minha filha e ai volta tudo como antes no quartel de Abraantes, so eu e a querida criatura que Deus me
indicou. Gostei do seu blog, prome
to que volto a nao ser que voce nao
queira. Bjs e tenha um bom domingo.

Anônimo disse...

Lico,
Gostei muito desse texto!
Bjs,
Tia Cida

Anônimo disse...

Oi Liris Boa noite
Obrigado pela visita, e com certeza
vou visita-la sempre. Com respeito a viagem, com a protecao do SENHOR
DO BONFIM vou e volto sao e salvo.
Liris, mande-me seu email que eu mandar-lhe-ei um presente, combina
do? Bjs e fique com DEUS.

Luciana L V Farias disse...

Oi, Liris!!!

Peguei carona no seu comentário lá no blog do meu pai e vim xeretar o seu canto...

Sua filha é de 28 de junho? A minha caçulinha faz aniversário nesse dia, mas ela ainda fez 8 aninhos, rsrsrsrs...

Beijão!!!!

Muadiê Maria disse...

Liris, que coisa linda! Eu entendo, amiga, entendo.
Vcs duas são lindas, I love you!

Luciana L V Farias disse...

Verdade? Que legal!!! Precisando, estou às ordens, rsrsrsrs...

Eu comeeeeeeço a fazer idéia do que me aguarda com a Vanessa, essa turminha de 28 de junho ao mesmo tempo que dá trabalho é apaixonante...

Depois se você quiser sentir o drama, a minha pequena de vez em quando escreve alguma coisa pra eu postar no blog dela: http://www.vanezilla.blogger.com.br

Beijão!

Lu Farias disse...

Oi, Liris!!! Não só já fui lá, como me encantei com os escritos dela. Aliás... andei xeretando os seus por aqui e também amei, rsrsrsrs...

Vou colocar link lá no meu blog, assim não perco vocês...

Beijão!!!

J. Manhães disse...

Oi..parabéns pelo seu blog também!
É lindo assim como a sua filha! Posso te linkar?

E não te assustes com o meu horóscopo ele é de lua mesmo! ;P
Hehehehe.. tenho certeza que até semana que vem ele muda!

Beijos.. ;)

marilia disse...

liris...que prazer vc passar no meu blog! adorei a visita , e seja benvinda!
tamb�m me assusto quando olho para minha filha mais nova... a maria Julia... bebe tempor�o ( a Joana j� tinha 12 anos quando a mali veio , hoje � um mulher�o de 15 anos!!!!
linda a homenagem...bela filha!
bom dia!!!