sábado, 9 de junho de 2007

Eutanásia
Liris Letieres

Vou mudar a lente do caleidoscópio
Trocar por muda limpa tudo que me despe
Faxinar as entranhas do meu pensamento
E botar pra fora o que não me desce


Derrubar o muro entre o sonho e realidade
Prender na masmorra o Eu que me sabota
Raspar toda crosta do tacho das más lembranças
Lavar em água limpa o estrume nas minhas botas


Rasgar todas as provas de amizades falsas
Lapidar tudo o que eu tenho de mais raro
Revirar gavetas e por fogo nos recibos
Do que vendi barato e paguei tão caro

5 comentários:

Anônimo disse...

Menina, vc é otima, conseguiu captar e transmitir muito das minhs vontades, parabéns e vc fará isso quando mesmo?
Jane

LIRIS LETIERES disse...

Esse é o X do problema...
Eu vivo fazendo,Jane!
Suspiros...

Unknown disse...

LIRIS!!!!!!
Encontrei vc no blog da Tatiana.
Que saudades!!!!
Como vai?
Dê notícias, ainda uso os mesmos endereços de email. Para onde posso escrever para vc?
Bjs
Andréa Reis

MARIAESCREVINHADORA disse...

Líris querida,

Adorei o poema.
Quem dera houvesse masmorra onde prender o Eu que me sabota. O capetinha sempre dá um jeito de escapar...
Sábia é você, menina doce de mel.
Beijo,

Conceição.

Muadiê Maria disse...

É isso aí, corajosa Líris, poderosa Líris, louca Líris, amada Líris.
beijo,
Martha