sábado, 5 de julho de 2008


Pé de vento
Liris Letieres

Busquei com o olhar única estrela
Bebi o orvalho doce a noite inteira
Vasculhei por um bom tempo
No meu peito
A idade de menina
De traquina
A menina!

Lampião acende e chama mariposa
Na varanda a rede que a mãe repousa.
Pés descalços
Vou no encalço
Do guri
Que de laço
Fez meu coração sorrir
Sorri.

Aticei minha saudade com um vento
Que soprou vindo direto do horizonte
Me atei à velha história em pensamento
E dos versos e canção eu fiz a ponte
Flori!



5 comentários:

Anônimo disse...

This blog could be more exciting if you can create another topic that everyone can relate on.

Anônimo disse...

Líris! Feito vinho: quanto mais velho, melhor! Beijim, criança!

Anônimo disse...

Amiga vc é maravilhosa!!!!!!!! Coma certeza já te disse que me orgulho muito de vc, não me lembro, mais com certeza já agradeci muito a Deus por vc fazer parte da minha estrada!
Bjs! Te amo!
Seu blog tá lindo e seus poemas divinos!!!!
Edvânia

Anônimo disse...

Linda como sempre... com as melhores palavras, pensamentos fortes e uma força inacreditável.
Me faz tão bem ler vc e saber que distância nenhuma levará a imensidão que é vc.
Um beijo Liliu!

Luana

Anônimo disse...

Amei seu blog! parabéns...beijos
Patrícia