domingo, 30 de março de 2008


Presságio no orvalho
Liris Letieres

Vi na poça de orvalho da folha verde
O inicio, o comecinho da estrada dos 7 dias
Ela desceu dos braços mornos de uma rede
E quem via, fazia gosto o tanto que seu olhar sorria.

E a manhã cheirava a café passado em coador de pano
A semana ela começou sem fazer sequer um plano
Descalça, enxerguei com o canto do olho ela dançar
Nem ouvia as horas do tempo tolo a lhe chamar

E assim se passavam as manhãs, as tardes, os dias
E a menina azul, bordava o destino que amanhecia.

Para minha prima Aline, um desejo de uma linda semana!

p.s. Lá em cima são os pés de Aline em repouso merecido.

3 comentários:

Lapiz de Color disse...

Que linda poesia, prima... Fiquei emocionada.
Depois disse, tenho certeza que minha semana será de muito brilho.
Obrigada.
Um beijo
Aline

Lapiz de Color disse...

Querida prima,

tenho umas flores no meu blog... mas elas estão caladinhas, esperando uma poesia sua... veja lá...
beijinho.

Muadiê Maria disse...

Bela poesia.