sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007

Começou...
Liris Letieres

Aquela pasmaceira das férias (ferículas pra ser mais exata) acabou, e o final das férias ferículas vai levando com ela meu copertone, parceiro de muitas praias....
Sol lascado e calor de caldeira da casa das máquinas em Salvador. Tudo bem quando isso acontece nas férias ferículas, a gente sua na praia, nos shows do parque da cidade, na verdade nem chega a ser suor é transbordo de felicidade.
Eu suo quando começa o trabalho.
Aí sim! Suo, mino, transpiro e me abafo!
Aquecimento global é café pequeno perto do que acontece comigo em Salvador quando começo a trabalhar.
Que calor da zorra!
Sopra aê!

6 comentários:

Priscila Letieres disse...

ADORO ler os seus textos mãe!!!
ainda que eu esteja mais pra lá do que pra cá de sono; ainda que tenha acabado de chegar-ACABADA- do festa de yemanjá no rio vermelho, pq sei qeu sem minha nota( ainda que suspeita) vale muito pra vc!

TE AMO SEMPRE!

Piu Letieres

LIRIS LETIERES disse...

E eu os seus filha!
Tem até quem diga: -filha de peixe...
Amor,
Liris Letieres

Muadiê Maria disse...

Liris, que bom que vc se rendeu ao blog!!!
Nem me fale de trabalhar no verão, oh céus! oh mares!
beijos

Anônimo disse...

Amei!!!>>> Continue, não pare mais não,cunhada...
Meu Copertone, já bebi todo!Dorflex prá mim é refresco, mande aí um Morfinex prá encarar a situação...

LIRIS LETIERES disse...

Cunhada, se achar 1/4 de "morfinex" tô rachando com vc!
Bjs!
Liris Letieres

Anônimo disse...

Pois amiga eu tb, é uma ralação só. Nos prof deveriamos ser mais bem pagos e mais valorizados.
Mais ainda vou viver para ver isso, ou senão sei lá...me aposento antes ahahahah