segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

Um dia daqueles!(é eu também tenho)

Um dia daqueles!
Liris Letieres


Hoje minhas palavras estão rareando...
Quase não despencam da boca.
Preguiça...
Um mau humor de despachante de repartição!
Retaliação à língua portuguesa!
Tá , tô de greve!
Nada planejado, apenas uma vontade imensa, de não ter vontade de falar.
Vixe! TPM, será? Mesmo desuterada?
Vai saber!
Greve da boca (embora a boca, o dia inteiro, não parasse de comer tranqueira).
Preferia engordar de palavras secas!
Ah! Balança mardita! Tenho um medo de me pesar nas balanças das farmácias que me pelo! Elas ficam ali, me olhando, magrelas...
Parecem dizer: Vem cá ! Se pesa se é macha!
Finjo que não é comigo, compro uns comprimidos de dorflex e me pico!
Sei lá, elas podem estar de mau humor como eu e marcarem uns quilos a mais, de pura sacanagem né?
Aí, já sabe, não tem auto-estima que se erga!
Ê, dia insosso!
Mas amanhã, deixe comigo! Boto pra correr esse humor de caixa de banco do Bradesco, e aí vocês vão ver:
Renascida das cinzas feito ave Fênix!Uma verdadeira hiena sorridente! Mais disposta que menino propaganda do verão da Skol!
Yeh, yhe!
Dia de Polyanna às avessas todo mundo tem, ora!

2 comentários:

T. disse...

adorooooo
eu tb tenho um dia daqueles =**
beijoo titiaaa
uma mulher de talentoo xP~

Anônimo disse...

Já falei tanta coisa que nem me lembro mais, só que vc ta demai...os textos estão maravilhosos, e que eu te amo