segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

(...)

(...)
Liris Letieres

Um parágrafo inteiro pra se dar tempo, pra pensar no que palavrear, pra ganhar tempo...
Tempo que se esvai cínico, rindo-se todo de mim que não acho sequer, um monossílabo pra me descrever hoje...
E olha que coincidência!
Estou eu, diante de 3 dicionários me olhando horrorizados pela negligência com a língua portuguesa. Amontoados, amotinados, ao lado da CPU! Incompetentes, inúteis comigo.
Tento na verdade referir-me ao que nunca disse antes, e sei que não direi...
Pelo menos ainda...
O "ainda" me dá uma alegria de que...
- Ah! Um dia ela se reta mesmo e dana a falar o que guardou mal embalado, jogado no montueiro de seus segredos!.

2 comentários:

Unknown disse...

Adorei! ficou ótimo! do jeito que vc é criativa e divertida isso aqui vai ser muito procurado! hehehe beijocas!

Café da manhã disse...

Que massa vc de blogueira agora!
Adoro!
Td dia vou vir aki comentaaarrr!
BJo