quarta-feira, 11 de março de 2009

Fruta de quintal
Liris Letieres

Andei atrás de um sonho
Sonho de vilão
Sair roubando por aí, qualquer coração
Encher balaio
Vender barato
Ter xepa até no fim
E nem deixar suspiros de amor pra distrair

E não teria fiado
E consideração
Nem me importaria com uma lágrima no chão
Fingir descaso
Ser debochado
Perder dentro de mim
O troco antecipado pra você não me iludir

Mas como é crime passional
Tratar de amor em feira, como fruta de quintal
Cada freguêsa que se sentir lesada
Fará a minha pena de amor ser agravada
E perderei a esperança
O amor me negará o meu direito à fiança

3 comentários:

Muadiê Maria disse...

isso é música!

Bernardo Guimarães disse...

que delícia!
eu gostei daqui!
brigado pela visita lá,volte sempre.

Unknown disse...

Liris, querida,

Lembra do domingo na praça? Pois é, passei por aqui!
Linda a sua poesia!
Ouvi acordes.
Bjus,

Amelia das longas saias.