terça-feira, 12 de agosto de 2008


Fino Fio
Liris Letieres

Recriar dentro do peito o bálsamo
Cicatrizante
Aumentar as esperanças de acertar
Igual a antes
Reatar-se ao nó da vida
Uma vida em um instante
Lançar bóia salva vidas
Na maré turva e cortante

Vou-me embora de mim num segundo
No caminho distribuo sobras do meu mundo

Sou sertão dentro do mar
Desaprendi a amar
Teço às cegas, fino fio
Que suporte um caminhar

Vou lá, vou aventurar.
Nem sombra a acompanhar
Quem me leva?Sinto frio.
E nem sei se vou voltar

Vou-me embora de mim num segundo
No caminho distribuo sobras do meu mundo

3 comentários:

Anônimo disse...

i think you add more info about it.

Muadiê Maria disse...

bonito, Liris.
e me doeu

Salve Jorge disse...

Segui teu fio
Até esse mundo
E no fundo
Vi o céu
Se abrir no estio
Fiquei ao léu
Ao sabor de um desvario
Mais que um segundo
Foi tão profundo
Esse mar
Que singrar
Já não é questão
De ir e voltar
E sim da situação
Que faz persistir esse avançar
Pela imensidão...