terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Da série: Memórias Felizes



http://www.youtube.com/watch?v=WYaB0zZAUq8

Essa música é a cara da minha adolescência! Só dava Airto Moreira na minha casa!Lembro que eu e meus sete irmãos, dançávamos e cantávamos na sala de som, sacudindo os braços e cabeças. Letierinho e César batucavam nos móveis com talheres, eu sambava frenéticamente em cima do sofá, Alicia sambava miudinho e rindo muito, Lelé e Tânia dançavam e fofocavam coisas, Nôra gargalhava dançando, Ciça brincava de playmobil olhando tudo e ria quando de vez em quando, no meio da dança, uma de nós tascava-lhe um beijo na bochecha e o LP de Airto tocava na radiola linda de minha mãe!!!!
Bons tempos...

Liris toda saudosa Letieres

Um comentário:

Muadiê Maria disse...

cena mais linda.

foi daí que saiu a genialidade de Letieres.